segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MARKETING VENCEDOR


Paulo Gonçalves Marcos, coordenou este projecto que em conjunto com 14 gestores e "marketeers" revisitam o Marketing de A a Z.


O livro é excelente e traduz a frma astuta como algumas empresas conseguiram contornar a crise e ultrapassar as barreiras da concorrência.


A execução da obra contou com o explendido contributo de autores como - António Eusébio, Fernando Nascimento, João Miguel Braz Frade, Gonçalo Félix da Costa, Paulo Mesquita, Rui Azevedo de Avelar, Paulo Marcos - ou prefaciadores - João Talone , Carlos Madeira, António Casanova, João Cotrim de Figueiredo, é definitivamente um marco importante para o marketing nacional.


O livro apareceu nas bancas no dia 27 de Novembro mas a sessão de autografos realizou-se na Bertrand, no passado dia 10 de Dezembro, e contou com a presença de mais de 200 pessoas que aqueceram e animaram o Chiado ao fim da tarde.


Uma obra a não perder.

Sem comentários: