sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ASSÉDIO MORAL



Encarar a realidade, perder o medo, enfrentar a vergonha social e revelar ao mundo o terrorismo.



Vamos começar uma cruzada para desvendar publicamente o ASSÉDIO MORAL.



Este é o inicio de um caminho.



Hoje tracei a estrada por onde vou começar a receber-vos de braços abertos para oferecer apoio e aconselhamento a todos os que tiverem vontade de lançar um desabafo - assediomoraldenuncia@gmail.com



Esta é uma das surpresas deste outono com sabor a verão, mas o meu novo eu, tem uma enorme vontade de voar mais alto!



Juntos podemos ser o motor da mudança.

8 comentários:

Anónimo disse...

Excelente ideia. Proteger as vitimas é muito digno.

Anónimo disse...

Força teresa tem muita gente precisando do seu apoio. Esses caras assediadores precisam de correctivo exemplar.

Anónimo disse...

É preciso punir mas a nossa lei não permite devia haver uma lei mais forte que levase estes sabujos á prisão. De qualquer forma
Teresa esta é uma excelente iniciativa.
A sua formação é em paicologia? Cumprimentos
(p.s.) Um dia ainda mando-lhe um email é que tb sou uma dessas vítimas, sou técnico superior numa empresa privada e tenho 50 anos sabe o que isso representa?

Teresa Simões de Carvalho disse...

Agradeço a todos as mensagens de apoio.
Ontem já dei um passo crucial para que possamos fazer ouvir a nossa luta e concretizar as punições.
Peço-vos para relatarem situações de asédio para o email, sei que é muito difícil mas é importante.
A minha formação é em gestão de empresas, com mestrado em gestão de marketing, mas trabalho em recursos humanos e conheço, por experiência própria, o problema e por isso sei como posso oferecer algum apoio, porque só quem passa por este flagelo o compreende e sabe avaliar. Um abraço a todos.

Paula Brito disse...

Mal tenha um bocadinho farei o k me pedes

Anónimo disse...

Teresa tem algum espaço ou consultório onde me possa receber e qual é o preço. Estou a precisar de conversar sobre o meu problema.
Cumprimentos
Isabel Angélico

Teresa Simões de Carvalho disse...

Olá Isabel
De facto não tenho nem espaço, nem consultório este é um apoio meramente solidário e por isso gratuito.
O único meio de que disponho é o blog, o endereço de email (que é mais privado e onde poderás colocar questões às quais responderei) uma página de grupo que vai ser aberto no facebook, hoje mesmo e uma linha de atendimento telefónico (vodafone) que irá ser disponibilizada brevemente em horário específico e que será divulgada no blog e na página de facebook.
Envia-me um email para assediomoraldenuncia@gmail.com
Cumprimentos Teresa

Teresa Simões de Carvalho disse...

Isabel
Quando quiser já tem uma linha telefónica todos os dias úteis das 18h ás 20 h .

91 111 16 11.

Sempre ao dispôr.