domingo, 29 de julho de 2012

DO it ! Já está nas bancas o nº 2

DO it ! Já temos o nº 2 nas bancas e desta vez integralmente dedicadas às "meninas" que se destacam no mundo empresarial.


Eu resolvi trazer a minha revista de férias até à Zambujeira do Mar.

Depois da revista de lançamento que achei fantástica, a nº 2 foi eleita para fazer parte das minhas leituras preferidas de férias e foi com a DO it! que iniciei a época balnear em grande estilo.

Mereceu o meu entusiástico aplauso este nº 2 de tal forma que hoje mesmo enviei um email para me tornar assinante e assim receber comodamente em casa a minha próxima revistinha.

A DO it! nº 3 vai voltar a surpreender-me, tenho a certeza levantando um pouco a ponta do véu vai falar de

C R I A T I V I D A D E 
NO MUNDO DAS VENDAS E DA NEGOCIAÇÃO: PENSAR E AGIR FORA DA CAIXA

Ainda não conhece a DO it! Não perca a oportunidade.

Just  DO it!

Sem comentários: