terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Eu faria tudo ... Outra vez!!!



Queridos Amigos
Quando começei o meu processo, no ano de 2007, nunca pensei que iria vivenciar tantas peripécias, todas elas acabaram por transmitir experiências positivas. Iniciei o meu processo com 128kg e com uma perspectiva de vida muito diminuta. Os problemas de saúde que sobreviviam comigo levavam-me ao hospital várias vezes por mês. Fui operada do dia 26 de Janeiro de 2009, no dia 30 de Janeiro de 2009 sofri uma oclusão intestinal e fui reoperada, ressuscitada na operação, no dia 14 de Fevereiro aconteceu a tal fístula que acontece a 1% dos operados e que raramente se sobrevive, fui aberta a sangue frio e o imprevisível aconteceu fiquei cá para contar a história  e para vos dizer que mesmo que me dissessem que iria passar por tudo isto eu iria para a mesa de operações outra vez, no total perdi 48 kg que com algumas oscilações ligeiras consegui manter ao longo dos anos.
Mas o meu processo não acabou aqui, são as descidas de açucar os desmaios,  vieram as anemias, as tomas endovenovas de ferro, o problema da incontinência que originou um ligeiro retrocesso de peso  (por via da eliminação de alguns hábitos saudáveis de exercício e de ingestão de água)até que a operação ao problema da incontinência aconteceu a 22 de Dezembro e já foi a andar um enorme volume e dois kilos dos  4 que tinha ganho, agora é beber água e voltar ao exercício físico que não podia fazer há mais de dois anos. Apesar de tudo nunca esmureci nos outros cuidados alimentares.

Viva Eu Outra vez.  Jamais desistam de vocês.

Sem comentários: