domingo, 31 de julho de 2016

Universidade Atlântica Falar em Público e Storytelling

No passado dia 2 de Julho no TLI Tostmasters Leadership Institute, ministrei um workshop de 1h sobre o tema supra citado.
Nesse workshop apresentei fiz um momento de storytelling, para ilustrar a formação fiz um momento de storytelling, com uma história oportuna, sobre a minha passagem pela Universidade Atlântica. Emocionei-me quando fui buscar a minha capa, e a minha pasta ao sotão e quando recolhi o meu "canudo" da secretária para levar como objectos ilustrativos do meu percurso naquele espaço, Comovi-me por voltar aquela sala onde tinha tido aulas, e por relatar todo o percurso de felicidade e oportunidades futuras que aquele local me proporcionou.
Volto sempre com grata satisfação à Universidade Atlântica e desde 2015 tenho tido a oportunidade de frequentar os cursos de verão.
É com gosto que vejo a enorme evolução em termos técnicos e o crescimento em termos logísticos.
Para mim a Universidade Atlântica é uma excelente aposta de ensino.

Sem comentários: