quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

KIKA CARDOSO



Para mim uma das GRANDES VOZES da actualidade. A Tina Turner de Portugal.

A Kika está a trabalhar no seu no cd vejam a sua mensagem

"Hello !!!
Bom dia 🤗🤩😍 ,este ano será dedicado a trabalhar no meu novo disco ,que será 100% em português .
E,gostaria de contar com sugestões vossas, para letras,versos , e títulos para canções, etc.
Quem quiser partilhar comigo pensamentos ,lamentos ,alegrias,amores ,desamores , aventuras em forma de escrita ou mesmo cantando eu agradeço 🤗🤩 .
Não é falta de inspiração minha,pois tenho de sobra simplesmente gostaria de ouvir e ler um bocadinho das vossas inspirações também.
Vamos a isso ? !!!🙏👇👇
Beijinhos .
Podem partilhar nos coments ou em mensagem privada 😍 don't be shy 🤩


PARA CONCERTOS
KIKA CARDOSO - TOUR 2019 - " VIVA LA DIVA"
11 Músicos - Mais Soul/Funk - Mais português
zedasmusic@gmail.com - 91 0056785
Deixa o teu gosto na página https://www.facebook.com/kikacardosoofficial/ "


Se quiserem ver a Kika & D´Bad Seats há espectáculos quase todas as 6ª na "Primorosa de Alvalade", na Avenida dos Estados Unidos da América, 128, em Lisboa

Sem comentários: