segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Balão de ar quente

A minha vida é feita das minhas escolhas.
Todas as experiências, independentemente do grau de satisfação, fazem parte do meu mapa de vida e são igualmente importantes para definir aquilo que quero, aquilo que gosto e o grau de arrojo que resolvo abraçar.
Por vezes são escolhidas por mim, outras são ditadas pelos presentes que me oferecem.
Todos sabem bem os presentes que gosto, livros, espectáculos e experiências.
No ano passado um grupo de amigos decidiu que a minha prenda teria de ter um bom desafio.
Faz agora 1 ano que foi para lá de magnífico.
Desde o postal amoroso até à experiência passando pelo dia de convívio, entre amigos, espectacular que me proporcionaram.
Um agradecimento grande a todos os que tatuaram o meu mapa de vida com esta experiência.



Sem comentários: