quarta-feira, 16 de novembro de 2011
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES, JUNTOS SOMOS PORTUGAL
Portugal apurou-se, esta terça-feira, com tranquilidade, para a fase final do europeu de 2012, brindando os cerca de 50.000 adeptos, que apoiaram de forma exuberante a selecção, com uma exibição de excelente nível goleando a Bósnia por 6-2.
De referenciar uma nota negativa para a equipa de arbitragem orientada pelo arbitro alemão Wolfgang Stark, apesar de ter falhado a marcação de duas grandes penalidades a favor de Portugal e a anulação de um golo bósnio em fora de jogo, factos que são demasiado relevantes num jogo destes. por acaso e dado o número elevado de golos não alterarou o rumo do resultado.
Para além do meu aplauso à nossa seleção envio o meu enorme aplauso ao homem que tem sabido manter a unidade da sua equipa e a humildade em todos os momento PAULO BENTO, são suas as palavras que se seguem.
"O mérito foi da equipa, fundamentalmente dos jogadores, pela capacidade que tiveram em adaptar-se a uma nova filosofia, a ideias diferentes.”
“Tiveram uma grande receptividade e sempre um empenho extraordinário”
“Sonhar? Devemos alimentar sempre o sonho. Portugal tem tido, nos últimos anos, presenças muito dignas. Vamos trabalhar e logo veremos. Para já, vamos desfrutar deste momento e os jogadores vão voltar aos clubes em condições, satisfeitos e orgulhosos”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário