sexta-feira, 18 de maio de 2012

FEIRA DO LIVRO

Toda a gente sabe que sou uma eterna amante de livros.
Este ano tem sido repleto de actividades e quando dei por mim, puf...eram 22 e 30h de domingo e a Feira do Livro estava prestes a encerrar(confesso que não simpatizo muito com esta nova calendarização da feira).
Triste notícia. Não que esteja sem livrinhos para ler, até tenho alguns por abrir, neste ano em que os afazeres políticos e sociais têm sido mais do que muitos o tempo para a leitura escasseia, mas é ponto assente que jamais se perde uma oportunidade de fazer uma visita a este evento e rever alguns amigos.
É um excelente ponto de encontro e um maravilhoso centro comercial onde nunca me arrependo de gastar dinheiro.
Para colmatar tão grande falha, na segunda feira, logo de manhã, lá estava eu na Fnac.
Voei, por aqueles corredores mas o tempo era pouco e a inspiração muito fraca.
Faltava-me o ar livre, as pessoas, a sensação de liberdade, o convívio, o sol, eu sei lá....
De repente lembrei-me de um curso que fiz de sushi ...et voilá... lá consegui satisfazer os meus breves instintos consumistas.
Comprei este livrinho que aconselho

Sem comentários: