domingo, 26 de agosto de 2012

PETER CAFÉ SPORT - MARINA DE OEIRAS

Este fim de semana foi o meu eleito para jantar com a família.
Passo por ele todos os dias, no sábado queria um lugar calmo, para o meu jantar íntimo de aniversário éramos apenas cinco.

Como entrada pedimos uma "Barca" um misto maravilhoso de sabores açoreanos, acompanhada de um pão de alho,  divino.

Depois seguiu-se um bife de atum, uma salada, bife com molho de alho e um bife com molho de queijo da ilha de S. Jorge.

Eu adorei conseguir extrair o paladar de cada uma das iguarias que me foram servidas, e quem foi comigo também aplaudiu o serviço e a paparoca.

Ah já me esquecia que como boa apreciadora de gin não deixei de apreciar o meu fresquinho, hummmm tão bom.






Que bem que se está e que se janta neste cantinho de Oeiras.

Sem comentários: