quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

RELATOS REAIS 7


PAULO FERNANDO - BRASIL

Denuncio sim uma situação que me aconteceu por ser negro e Doutor...fui colocado para fora de uma escola em Lagoa Santa, pela directora com mesma alegação; ser negro, doutor e de olhos verdes.

Na época que não foi longe, recorri à secretaria de educação e foi abafado o caso e hoje, não depois de muito tempo, dizem que não podem fazer mais nada...a sensação diante disso é horrível...sabe quem a viveu....perdi meus direitos trabalhistas pois adoeci e aproveitaram da doença( depressão ) para dizerem que estava incapaz de ir para uma sala de aula...doente...desisti!

Assim estamos fazendo....sofremos o pior calados deste mundo doente e às vezes sem dó de ninguém...calei e perdi meus direitos...quem vai repô-los?

Meu sofrimento trouxe doença e eu trato e 'banco' e se não tivesse?

Na época ainda usava o SOLIDÉO que tem o significado cristão de respeito ao SENHOR SUPREMO o qual também fui ridicularizado na escola da direcção à secretária...e não pude fazer nada pois 'eu era doente' e agora tem o que fazer?

Todos levam vida normalmente e fiquei com este 'machucado'....

Negro...doutor ... olhos verdes e ainda usando SOLIDÉO (símbolo cristão)....quem duvidar está arquivado na secretaria de educação de BH a minha denúncia!

Sem comentários: