sábado, 26 de outubro de 2013




Após muitos meses de afastamento da escrita do meu blog regresso cheia de vontade e com novidades.
Aconteceram muitas efemérides durante todo este tempo de afastamento, nomeadamente a nível profissional, mas que não irão ser relatadas aqui, existem locais próprios para se fazer justiça.
Existiram muitas outras coisas umas menos positivas e muitas mesmo muito positivas e estou muito grata por isso.
Ao longo destes meses, afastei-me da política, investi no meu desenvolvimento pessoal e dediquei-me às causas humanitárias, à família e ao términus da escrita do meu livro que vos prometi que era um grande objetivo para o ano de 2013.
A partir de agora vou voltar
Obrigada a todos os que continuaram a aceder ao blog, sempre na esperança de ver qualquer pensamento novo, que aqui fosse publicado.

Sem comentários: