sábado, 26 de outubro de 2013

Caríssimos
Estou a um capítulo do final do meu livro, Em defesa de uma causa - A luta contra o assédio moral no local de trabalho.

O livro é extenso e tem essencialmente um carácter informativo, é um alerta para este flagelo, um guia de defesa.
...
A prática do assédio moral no local de trabalho, tem aumentado nestes últimos tempos com especial incidência desde o início do verão com cada vez mais casos, maiores adesões e situações com maior grau de gravidade, O grupo assédio moral Denuncia tem registado estes factos, e dado apoio em número crescente às vitimas.

Tenho alguns testemunhos de vítimas de assédio moral, que me relataram as suas histórias.Se mais alguém tiver histórias que queira partilhar, pode enviar o seu relato para assediomoraldenuncia@gmail.com, obviamente que é garantido o sigilo em relação á identidade.

Solicitei a colaboração de algumas pessoas com conhecimentos específicos em áreas de interesse, e estou a aguardar.

Neste momento vou efectuar contactos com editoras em Portugal e no Brasil, para publicar o livro.

Brevemente vamos começar a fazer presenças em locais públicos e iniciar o nosso estudo, um questionário que vamos fazer, aleatoriamente, sobre o assunto.

O prometido é devido e após muito tempo em que não consegui escrever uma palavra, finalmente posso dar quase por concluída esta maravilhosa fase. Se era para estar pronto em 2013, que assim seja. Sempre a concretizar objectiivos.

Até breve, sejam felizes, afinal foi para isso que nascemos, não é verdade?
Garanto-vos que o alcance desse sentimento está apenas e tão só nas nossas mãos.

Sem comentários: