sexta-feira, 16 de novembro de 2007

ABENÇOADA ASAE

No dia 8 de Novembro fui ao Hipermercado Jumbo para fazer umas compras.

Mal cheguei fiquei logo com os olhos a lacrimejar e tive de usar a bomba da asma.

Tanto eu como o meu marido pensámos em ligar para a ASAE mas, já não eram horas.

No dia seguinte partimos de madrugada para Amesterdão a pensar na falta de respeito
do Jumbo para com os seus clientes e funcionários.

Como é possível manter aberto um hipermercado sem o mínimo de condições de higiene e qualidade do ar?

De facto, é mesmo muito falta de ética, para uma empresa socialmente responsável e que quer certificação de qualidade nos produtos que vende e nos serviços que presta.

Como é possível vender Peixe fresco, Carne, Fruta e outros alimentos expostos a tão miseráveis condições?

O lucro não é tudo. A atenção pelos clientes vale muito mais.

Sempre atenta à defesa das melhores condições para os consumidores, a ASAE, mais uma vez, surpreendeu e mandou encerrar o antro de pó em que se tornou o Jumbo de Alfragide.

Haja alguém a olhar por nós.

E a Inspecção-geral do Trabalho. Onde está?

Será que não houve nenhum trabalhador a queixar-se de tão nefastas condições de trabalho…

Por mim não irei lá tão cedo, achei um verdadeiro desrespeito aos clientes e trabalhadores.

Sem comentários: