quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esta sou Eu

"Ser eu..é complicado..mas não pra mim mesma..
mas para as outras pessoas....
que tentam entender esta minha forma rsrsrs...
decifrar minhas ideologias....
meus pensamentos....minhas atitudes....
Algumas dizem que sou radical...
outras dizem que sou oposicionista...
e muitas outras dizem que sou uma Doida rsrsrs
.... e por aí vai....
Mas não, eu sou uma eterna aprendiz de uma vida que me dá muitos subsídios para caminhar...
sou ao mesmo tempo uma libertária que se preocupa comigo e com quem AMO
....Sou uma mulher que muitas vezes ajo com a emoção para uns momentos
e tão racional em praticamente todos os momentos.....
Sou uma mulher que adora falar sério na maioria das vezes...
mas que em poucas...vira uma menina...
Sou uma mulher feliz na maioria do tempo...
e nos pouquíssimos, vejo lágrimas...Sou uma leitora...em muitas noites....
e em poucas escritora....Rsss....
Luto por meus ideais...
Luto pelo meu crescimento interior, espiritual...Luto por justiça...
Luto por mim mesma a cada dia.
Odeio sonhar alto demais....
Odeio ser frágil demais...Odeio estar vulnerável...Odeio cair...Odeio covardia...
Mas ....Amo ser quem sou...
Amo ter o que tenho...Amo tudo que me incentiva...
Amo estar à procura...Amo como penso, como reflito...
Amo sentir o sangue A ferver no meu corpo...
Amo a coragem que me empurra....
Amo a certeza de chegar...
Amo a fortaleza do ser humano...
Amo o equilíbrio...
AMO ABSURDAMENTE A VIDA!!!
E construirei sempre meu castelo...tijolo por tijolo....
sozinha ou não...
Tenho que saber dar pegadas individuais...
tenho que saber mergulhar na imensidão desacompanhada...
Tento 24 horas com Deus no meu pensamento, fazer minha auto análise...
e através dela...encontrar a luz que me guia...
que guia a estrada fechada, sem acostamentos...
cheia de árvores secas...às vezes escura...e dar as mãos à minha fé...
que me sustenta, que me alicerça, que deixa em pé quando acordo e olhar pra cima....
e ver o céu azul, as árvores verdes, a estrada aberta..."


Verónica Sofia

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola miga..Bigada....fiquei supreendida pelo bolg gostei do que li e fiquei feliz por fazer parte do teu cantinho
beijinhos minha querida..
prometo vir visitar-te
Bigada por todas as palavras de realismo e conforto que me das gosto muitooo de ti <3
beijinhossss