quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Oportunidade ... Publicidade

Novo livro de Vera Luz

"Meus queridos!!

O segundo livro está praticamente pronto e já está na editora para análise e ultimas correcções.
Para quem leu o primeiro, este segundo livro é o meu percurso pessoal vivido sob a perspectiva do primeiro e a maneira como as viagens que fiz a Marrocos e à India, a astrologia, a meditação e a regressão a vidas passadas me ajudaram a descodificar as mensagens e encontros que fui vivendo.
Espero que seja uma inspiração para que todos procurem as vossas respostas também...

Gostava de incluir nele um CD com uma musica maravilhosa, bastante importante para mim e da qual falo na historia e que tenho a certeza todos irão gostar.
Depois de contactada a artista fiquei a saber que essa oferta que gostava de fazer incluída no livro irá ficar À volta de 1100 euros, para uma primeira edição, que infelizmente não posso despender agora.

Como sugestão que me fizeram, vou assim reservar duas paginas no fim do livro que serão imprimidas com 6 cartões de visita de todos aqueles que queiram promover as suas actividades e serviços, de preferencia que tenham a ver com este fascinante mundo espiritual e das terapias.
Todos os que vierem a ler o livro, terão assim acesso à vossa informação.
O preço de cada "espaço" de publicidade será de 100 euros por cada edição que são 1000 livros e pode ser renovado numa segunda edição.

ficará uma nota de rodapé a agradecer a todas as pessoas ou empresas que contribuíram através da publicidade, para que a oferta do CD fosse possível.

A todos os interessados, mandem por favor um email para veraterapias@hotmail.com para combinarmos tudo.

Grata pela ajuda
Vera Luz"

1 comentário:

Anónimo disse...

Abracinho enorme!!