sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ASSÉDIO MORAL - RELATOS REAIS - 4



"Quero parabenizar essa iniciativa, pois muitas vezes as pessoas que passam por isso sente-se totalmente impotentes diante dessa situação, eu mesmo, a pouco mais de 1 ano passei por um período onde todos os dias sofria de assedio moral de um gestor, não tinha um dia em que ele não menosprezasse publicamente o meu trabalho, criando uma relação totalmente temerosa,... foi um período que até para enviar um simples e-mail era uma grande dificuldade. Fui um jovem que me destaquei muito como estagiário e recebi uma oportunidade de efetivação em um outra área, fruto dos resultados que estava apresentando, fui recebido de braços abertos como Analista Trainee, vinha recebendo vários elogios pelo meu trabalho, todos da equipe se simpatizavam comigo, até que por um breve desvio, o que era no inicio um breve feedback de um gestor atento se transformou, em pouco tempo, em xingamentos e humilhações publicas, isso impactou o meu trabalho, não tinha mais confiança em minha entrega, isso foi refletindo em minha vida pessoal, perdi a alegria de acordar para trabalhar, isso foi me deprimindo, os domingos a noite eram dias horrendo pois no outro dia começaria mais uma vez a seção de massacres morais, todos os dias pensava em pedir demissão ou sonhava em ser demitido, fazia até planos quando parecia eminente uma demissão. Mas em fim consegui ser transferido de área, ufa que alívio, poder ter tranquilidade não somente de executar um bom trabalho, mas de viver. Foi o pior momento profissional que já vivenciei, recebo várias propostas de emprego, porém minha principal avaliação é sem sombra de duvidas o clima, muito mais que o dinheiro.
Bom agradeço muito pelo espaço."

1 comentário:

Unknown disse...

Conheça e faça parte do blog “Assediados”.

Um espaço onde vítimas de assédio ou dano moral podem relatar suas histórias, compartilhar experiências, e buscar caminhos para tornar o ambiente de trabalho um espaço seguro, onde seres humanos sejam tratados com o respeito e a dignidade que merecem. Um espaço onde você encontrará informações atualizadas sobre Assédio Moral no trabalho.

"Sofrimento é passageiro, desistir é para sempre"