segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Benfica




Todos sabem do meu amor pelo meu Benfica.
Um amor sempre a crescer a ganhar ou a perder.


Esta semana foi mesmo a ganhar 10-0, um feito brutal da nossa equipa comandada pelo jovem Bruno Lage, que não tínhamos a oportunidade de experimentar desde há 55 anos.





Vivemos efusivamente esta festa e que grande festa do desporto em que ninguém quis humilhar o Nacional mas também se sentir uma emoção indescritível.
Foram 10, sim 10 golos, no dia 10,  para homenagear o grande Chalana que foi o  nosso nº 10.
Grande esta nossa equipa, grande o novo treinador.
Conto com mais vitórias, e tenho esperança.
Somos grandes, disso não tenho dúvidas, grandes a jogar, e grandes a respeitar, o nosso desportivismo é enorme.
O Sport Lisboa e Benfica vive no meu coração, acho que desde que nasci.

Sem comentários: