terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Coisas de mãe e filha

Há algum tempo atrás fui uma miúda radical.
Comecei por acompanhar a minha filha com 7 anos.
Era bom para ela.
Logo no segundo dia investi nuns belos patins Roces, porque isto de se andar de patins tem muito que se lhe diga, ou são bons ou mais vale não arriscar, não vá escangalhar a coluna vertebral.
Foi dos bons investimentos que fiz, passados poucos dias de ter começado, a Mariana, mostrou a sua capacidade de liderança, ensinava quem se chegava à pista do In Line Algés, fossem adultos ou crianças.
O seu poder convincente foi tão grande que resolvi investir e comprar uns Roces para mim.
Aqui se ditou o inicio de alguns desafios da minha vida.
A Mariana era mesmo boa a ponto de andar nos half pipe skate e de termos de lhe limitar esta actividade era muito pequena.











Pouco tempo depois acabou a pista e a Mariana foi para a vela uma nova actividade que adorou.














O gosto pelos patins em linha ficou. Passados uns anos fomos recordar, mas num desafio ainda mais arrojado ... no gelo.
Foi mesmo magnífico.



1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por partilhar essa fotografia... Há anos que ando atrás da imagem desse half-pipe dos meus tempos loucos dos patins! Demorei uma semana a ganhar coragem para dropar esse “bicho” com uns patins K2 fatty... bons tempos sem dúvida!