Apesar do atraso de cerca de 18 meses, e do alucinante gap entre o custo previsto e o custo final de fabricação, que fez rolar a cabeça de muitos CEO’s, finalmente foi disponibilizado o tão desejado.
O D. Sebastião dos ares já foi entregue à companhia Singapore Airlines, em Toulouse, em França, numa cerimónia com mais de 500 convidados.
Este gingante pássaro do céu tem capacidade para transportar de acordo com a disposição do espaço de 525 a 835 passageiros.
Amanhã será a primeira vez que irá cruzar o ar.
O trajecto inaugural é de Changi (em Singapura) a Sydney (na Austrália), mas desengane-se porque todos os lugares já foram leiloados, não havendo nem uma simples vaga.
O fruto deste leilão está destinado à ajuda de instituições de caridade.
Segundo fontes da própria Airbus, o A380 tem 189 pedidos certos de 16 companhias aéreas, a grande maioria delas localizadas na Europa, Ásia e Golfo Pérsico que são os destinos de eleição, uma vez que os voos são rentabilizados devido ao elevado número de passageiros que consegue transportar com elevados padrões de conforto, em voos de longo curso.
Este aparelho renova o conceito da aviação comercial, mas de facto não existem muitos aeroportos por esse mundo fora que o possam receber sem procederem a obras de adaptação.
O D. Sebastião dos ares já foi entregue à companhia Singapore Airlines, em Toulouse, em França, numa cerimónia com mais de 500 convidados.
Este gingante pássaro do céu tem capacidade para transportar de acordo com a disposição do espaço de 525 a 835 passageiros.
Amanhã será a primeira vez que irá cruzar o ar.
O trajecto inaugural é de Changi (em Singapura) a Sydney (na Austrália), mas desengane-se porque todos os lugares já foram leiloados, não havendo nem uma simples vaga.
O fruto deste leilão está destinado à ajuda de instituições de caridade.
Segundo fontes da própria Airbus, o A380 tem 189 pedidos certos de 16 companhias aéreas, a grande maioria delas localizadas na Europa, Ásia e Golfo Pérsico que são os destinos de eleição, uma vez que os voos são rentabilizados devido ao elevado número de passageiros que consegue transportar com elevados padrões de conforto, em voos de longo curso.
Este aparelho renova o conceito da aviação comercial, mas de facto não existem muitos aeroportos por esse mundo fora que o possam receber sem procederem a obras de adaptação.
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